Frigorífico aumenta abates e ofertas de emprego em Nova Andradina

Em duas semanas de trabalho a unidade da JBS em Nova Andradina quadriplicou o volume de animais abatidos. A fábrica retomou as atividades no último dia 5 de dezembro, abatendo 150 cabeças por dia e a previsão é chegar ao fim desta semana com a marca de 600 animais abatidos em um dia. A unidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em duas semanas de trabalho a unidade da JBS em Nova Andradina quadriplicou o volume de animais abatidos. A fábrica retomou as atividades no último dia 5 de dezembro, abatendo 150 cabeças por dia e a previsão é chegar ao fim desta semana com a marca de 600 animais abatidos em um dia.

A unidade de Nova Andradina tem capacidade diária para abater 1.000 animais e a expectativa da companhia é que os trabalhos alcancem seu ápice até o fim de fevereiro de 2013. Com a retomada das atividades, mais de 600 colaboradores foram contratados para desempenhar as funções variadas dentro do frigorífico.

Até o fim de fevereiro, quando a unidade atingir o máximo de sua capacidade instalada, o JBS terá contratado mais 300 pessoas. Realizadas a contratações, o quadro de funcionários totalizará aproximadamente 900 colaboradores no município.

A reabertura da planta de Nova Andradina também deve provocar impactos na economia regional. A compra de gado, por exemplo, terá área de cobertura em pelo menos 10 municípios vizinhos.

Serviço

Interessados em comercializar animais com a companhia devem entrar em contato pelos telefones (67) 3441-4292, (67) 9230-6077 e (67) 9978-2819.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados