Fluminense segura pressão, vence o Náutico e continua invicto com Deco em campo

A expectativa do torcedor do Fluminense não foi frustrada na noite deste sábado. No retorno do meia Deco, afastado por lesão desde o dia 5 de agosto, o time carioca venceu o Náutico por 2 a 1 e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, além de continuar imbatível com o camisa 20 em campo. Leandro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A expectativa do torcedor do Fluminense não foi frustrada na noite deste sábado. No retorno do meia Deco, afastado por lesão desde o dia 5 de agosto, o time carioca venceu o Náutico por 2 a 1 e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, além de continuar imbatível com o camisa 20 em campo. Leandro Euzébio e Fred, artilheiro isolado do torneio nacional com 12 gols, marcaram para o time da casa. Kim descontou para a equipe pernambucana, pior visitante da competição.

Com 56 pontos, o time carioca só perderá a primeira colocação se o Atlético-MG vencer o Grêmio neste domingo, na sequência da rodada, e derrotar o Flamengo na próxima quarta-feira, em partida adiada do primeiro turno. A vitória tricolor neste sábado foi conquistada após um primeiro tempo irregular, quando Diego Cavalieri fez boas intervenções. No final do segundo tempo, após Kim descontar, o time carioca também se segurou na defesa e quase levou o empate nos minutos finais.

Conteúdos relacionados