Geral

FFMS reúne clubes nessa quarta-feira para o Estadual 2013

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) realizará, nessa quarta-feira, às 13h30, o congresso técnico com os clubes que disputarão o Campeonato Estadual de 2013. Estão convidados os representantes dos times: Aquidauanense Futebol Clube (Aquidauana), CENE – Clube Esportivo Nova Esperança (Campo Grande), Clube Desportivo 7 de Setembro (Dourados), Clube Esportivo Navirai...

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 17h31

None

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) realizará, nessa quarta-feira, às 13h30, o congresso técnico com os clubes que disputarão o Campeonato Estadual de 2013. Estão convidados os representantes dos times: Aquidauanense Futebol Clube (Aquidauana), CENE – Clube Esportivo Nova Esperança (Campo Grande), Clube Desportivo 7 de Setembro (Dourados), Clube Esportivo Naviraiense (Naviraí), Corumbaense Futebol Clube (Corumbá), Esporte Clube Águia Negra (Rio Brilhante), Esporte Clube Comercial (Campo Grande), Itaporã Futebol Clube (Itaporã), Ivinhema Futebol Clube (Ivinhema), Maracaju Atlético Clube (Maracaju), Misto Esporte Clube (Três Lagoas), Novoperário Futebol Clube (Campo Grande), SERC – Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Chapadão do Sul) e URSO- União Recreativa Social Olímpico (Mundo Novo).



Nesse congresso, os clubes irão apresentar todos os laudos técnicos conforme o Estatuto de Defesa do Torcedor, o Termo de Responsabilidade de Participação na competição de 2013 e aprovar o sistema de disputa, bem como regulamento, tabela e datas de início e término do Campeonato.



A expectativa é que seja confirmado para iniciar o Estadual em janeiro e seguir a tabela dos grandes centros do futebol como São Paulo e Rio de Janeiro.


Jornal Midiamax