FCMS leva Baile & Saudade ao som de Los Celestiales ao Recanto dos Pássaros
A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul promove nesta sexta-feira (25), a partir das 19 horas, mais uma edição do projeto “Baile & Saudade”. O evento, realizado em parceria com a Paróquia São Francisco de Sales, acontece na Praça Central do bairro Recanto dos Pássaros, na Capital. A entrada é franca. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul promove nesta sexta-feira (25), a partir das 19 horas, mais uma edição do projeto “Baile & Saudade”. O evento, realizado em parceria com a Paróquia São Francisco de Sales, acontece na Praça Central do bairro Recanto dos Pássaros, na Capital. A entrada é franca.
A animação do baile fica por conta do grupo Celestiales. Formada há mais de 30 anos, banda gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco vendeu mais de 80 mil copias com a música “Andréia”. xxxxx A banda, que já tocou na Argentina e na Bolívia, irá apresentar diversos estilos musicais durante a festa. O grupo é formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco (violão e voz), Damião “Ratinho” (baterista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).
O projeto “Baile & Saudade” acontece uma vez por mês nos bairros da Capital. O projeto teve início em 2009 e já esteve presente em vários bairros de Campo Grande: Coophavila II, Jardim Panamá, Mata do Jacinto, Vida Nova III, Marajoara, Piratininga e Estrela do Sul.
“Este evento foi desenvolvido pensando nas pessoas da melhor idade e é mais uma oportunidade que a Fundação de Cultura oferece ao cidadão de se confraternizar e congregar a família”, destaca o presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros.
Serviço: A Praça Central do Recanto dos Pássaros fica na Rua Pinto D´agua, s/n. A entrada é franca. O baile começa às 19 horas.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.