A cantora Christina Aguilera, 31, diz não dar a mínima para comentários maldosos sobre seu peso. “Já estive com todos esses fantasmas”, disse ela a repórteres em uma entrevista na última sexta-feira (6).

“Estou no showbiz há muito tempo. Surgi na mídia aos 17 anos de idade e sei: você nunca pode ser demais de qualquer coisa. Não pode ser muito perfeita, muito magra, com muitas curvas, voluptuosa, isso ou aquilo. Já estive em todos os lados disso, tanto quanto qualquer mulher nesta indústria. ”

Aguilera disse que está “muito confiante” em seu corpo. “Estou acostumada a ser muito confortável na minha própria pele para não correr riscos ou perder chances.”

A cantora, que é mãe de Max, de quase 3 anos, sente que as mulheres famosas estão “sob um microscópio e sob escrutínio maciço de suas vidas”.

“Estou feliz na minha própria pele, isso é tudo que eu preciso. Estou feliz com as pessoas e onde estou. Tenho um namorado que ama meu corpo. Eu amo meu corpo. Meu filho está saudável e feliz. Isso é tudo que importa.”