Geral

Família enterra cinzas e dá último adeus a Amy Winehouse

Neste final de semana, cerca de 70 parentes e amigos se reuniram em uma cerimônia em Edgware, no norte de Londres, onde enterraram as cinzas de Amy Winehouse sob uma lápide preta e rosa. Na última sexta-feira (14), a cantora completaria 29 anos. De acordo com o jornal britânico The Sun, o pai da cantora, […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 13h23

None
1389743242.jpg

Neste final de semana, cerca de 70 parentes e amigos se reuniram em uma cerimônia em Edgware, no norte de Londres, onde enterraram as cinzas de Amy Winehouse sob uma lápide preta e rosa. Na última sexta-feira (14), a cantora completaria 29 anos.


De acordo com o jornal britânico The Sun, o pai da cantora, Mitch, fez uma homenagem à filha durante a cerimônia. Ele disse que a vida de Amy foi “curta, mas agitada”. Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011, em decorrência do excesso de álcool em seu organismo.


No dia que a cantora faria aniversário, a família Winehouse publicou uma mensagem no site da fundação que leva o nome da cantora. “Hoje seria o 29º aniversário de Amy. Enquanto o mundo continua lamentando a perda de uma verdadeira estrela, sua família lembra, antes de qualquer coisa, a filha, sobrinha e irmã que não está mais com eles”.

Jornal Midiamax