Geral

Fábrica de palitos ‘curte’ falsa Gina no Facebook e até cogita parceria

Os representantes da fábrica de palitos Gina afirmam ver como positiva a repercussão do perfil Gina Indelicada, com mais de 1,2 milhão de “curtir” no Facebook. Descartando a possibilidade de um processo, como havia sido especulado, a empresa afirmou ao UOL Tecnologia que se alegra ao ver uma marca tradicional, de 65 anos, presente no […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 19h39

None

Os representantes da fábrica de palitos Gina afirmam ver como positiva a repercussão do perfil Gina Indelicada, com mais de 1,2 milhão de “curtir” no Facebook. Descartando a possibilidade de um processo, como havia sido especulado, a empresa afirmou ao UOL Tecnologia que se alegra ao ver uma marca tradicional, de 65 anos, presente no dia a dia dos jovens. Cogita-se, inclusive, uma parceria com o criador do falso perfil.

Alfredo Rela Neto, presidente do conselho de administração da empresa e neto da própria Gina, levantou essa possibilidade em entrevista por e-mail. “A nossa vontade, como representantes e gestores da marca, é promover um encontro com o jovem criador desta página para falarmos, inclusive, de projetos futuros.”

Para o presidente do conselho, “a Gina pode ser considerada uma avozinha de 65 anos e o jovem de 19 anos, criador da página, o seu netinho”, brinca Neto. Em contato com o UOL Tecnologia, o criador do perfil não quis ter sua identidade divulgada.

Jornal Midiamax