Fabio Trad alerta para Câmara não parar durante CPMI do Cachoeira
O deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) alertou nesta segunda-feira (23), para a necessidade de a Câmara Federal não interromper suas atividades legislativas em virtude do estabelecimento da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que irá investigar o envolvimento do contraventor Carlos Cachoeira com políticos, agentes públicos e privados. Para Fabio, é possível concilia…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado federal Fabio Trad (PMDB-MS) alertou nesta segunda-feira (23), para a necessidade de a Câmara Federal não interromper suas atividades legislativas em virtude do estabelecimento da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que irá investigar o envolvimento do contraventor Carlos Cachoeira com políticos, agentes públicos e privados.
Para Fabio, é possível conciliar o exercício das duas atribuições sem comprometer o andamento e a tramitação de inúmeros projetos fundamentais para o Brasil, como as reformas política, trabalhista e tributária. “A CPMI é importante, mas o País não pode parar em detrimento dela. Há matérias de suma importância a serem debatidas e votadas”, afirmou o deputado.
Fabio Trad esteve entre os nove integrantes da bancada sul-mato-grossense no Congresso Nacional que assinaram o pedido da CPMI. A Secretaria Geral da Mesa do Senado contabilizou 468 assinaturas (396 deputados e 72 senadores) de apoio ao pedido de instalação da comissão mista.
O Congresso se reúne nesta terça-feira (24) para formalizar as indicações dos partidos para a CPMI. A Comissão será composta por 15 senadores e 15 deputados e igual número de suplentes, sendo presidida pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). A relatoria caberá ao PT, mas o partido ainda não indicou os nomes para o colegiado nem decidiu quem será o relator.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Suspeito de furto é perseguido e espancado por grupo no Aero Rancho em Campo Grande
Grupo estava em dois carros
Perseguição a casal em motocicleta acaba em tiros e mulher ferida no Nova Lima em Campo Grande
Tiros de borracha também foram disparados
Pedestre morre em hospital de Dourados após ser atropelado por motocicleta
Vilmar dos Santos, de 58 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (10). Ele deu entrada no Hospital da Vida, após ser atropelado por uma motocicleta na Manoel Machado Leonardo, no bairro Estrela Tovy, em Dourados. O condutor da moto relatou que seguia pela rua Sérgio Melgarejo, com botijões de gás, quando de repente…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.