Exoneração de secretários tucanos pode sair amanhã

Em conversa com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), na noite de ontem (1), os secretários tucanos Carlos Alberto Assis (Funesp) e Maria Cecília Amendola da Mota (Educação) colocaram os cargos à disposição e a exoneração dos mesmos está prevista para ser oficializada nesta terça-feira (3), em publicação no Diário Oficial do Município. “A exoneração deve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em conversa com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), na noite de ontem (1), os secretários tucanos Carlos Alberto Assis (Funesp) e Maria Cecília Amendola da Mota (Educação) colocaram os cargos à disposição e a exoneração dos mesmos está prevista para ser oficializada nesta terça-feira (3), em publicação no Diário Oficial do Município.

“A exoneração deve sair amanhã”, contou o presidente regional do PSDB e pré-candidato a prefeito da Capital, deputado federal Reinaldo Azambuja. “Assim que terminou a reunião, o Carlos Alberto me ligou para confirmar a entrega dos cargos”, acrescentou.

Nelsinho condicionava a permanência dos tucanos na administração ao fim do projeto de candidatura própria do partido. Ele, no entanto, sinalizava deixar os secretários por mais tempo no cargo justamente para ganhar prazo no intuito de demover o projeto dos tucanos.

“Deixar a administração do Nelsinho dá mais credibilidade a nossa pré-candidatura”, ponderou Azambuja.

Indagado sobre os substitutos dos titulares, Nelsinho vem fazendo mistério, mas a tendência é nomear os adjuntos, como acontecerá na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio, comandada pelo vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB). Pré-candidato a vereador, ele deixará a secretaria nas mãos do seu adjunto, o engenheiro agrônomo Natal Baglioni.

Conteúdos relacionados