Geral

Ex-diretor da Delta, Claudio Abreu é transferido para presídio da Papuda

O ex-diretor da Delta Construções Claudio Abreu, o vereador de Anápolis Wesley Silva (PMDB) e outras duas pessoas presas na operação Saint-Michel foram transferidos na manhã desta sexta-feira do Departamento de Polícia Especializada para a Penitenciária da Papuda, em Brasília. Policiais fortemente armados fizeram a escolta dos presos. Algumas ruas foram fechadas ao trânsito para...

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 14h53

None

O ex-diretor da Delta Construções Claudio Abreu, o vereador de Anápolis Wesley Silva (PMDB) e outras duas pessoas presas na operação Saint-Michel foram transferidos na manhã desta sexta-feira do Departamento de Polícia Especializada para a Penitenciária da Papuda, em Brasília. Policiais fortemente armados fizeram a escolta dos presos.


Algumas ruas foram fechadas ao trânsito para a passagem do comboio que levou os presos. Nesta quinta-feira, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou a liminar que pedia a liberdade de Claudio Abreu.


O advogado dele, Roberto Pagliuso, disse que o seu cliente tem colaborado com as investigações. Abreu é acusado de formação de quadrilha e corrupção. Em gravações feitas pela Polícia federal, o ex-diretor da Delta Construções foi flagrado conversando com o bicheiro Carlinhos Cachoeira sobre o pagamento de propinas e tentativas de fraudes em licitações.


A Saint-Michel é um desdobramento da operação Monte Carlo, na qual foi preso o bicheiro Carlinhos Cachoeira, que também está na Papuda.

Jornal Midiamax