Geral

Etapa do Circuito em Parques encerra temporada

Neste domingo (9)  termina a temporada 2012 de Orientação no Mato Grosso do Sul. Realizada no Parque das Nações Indígenas, na área próxima à Zarabatana (torre indígena), a 5ª e última etapa do Circuito de Orientação em Parques reúne simpatizantes do esporte. Com as inscrições finalizadas no dia 4, oito instituições participam, tendo 149 inscritos. […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 14h50

None

Neste domingo (9)  termina a temporada 2012 de Orientação no Mato Grosso do Sul. Realizada no Parque das Nações Indígenas, na área próxima à Zarabatana (torre indígena), a 5ª e última etapa do Circuito de Orientação em Parques reúne simpatizantes do esporte.


Com as inscrições finalizadas no dia 4, oito instituições participam, tendo 149 inscritos. Segundo os organizadores, o Circuito tem o apoio da Fundesporte. O objetivo é atender os professores de Educação Física e instituições que pretendem e desenvolvem a prática do esporte orientação em Campo Grande, atualizar os mapas dos parques que já estão mapeados e promover a prática do esporte nos mesmos.


A etapa realizada no Parque das Nações, onde está implantada a 1ª Pista Permanente de Orientação, e serão utilizados os prismas permanentes na realização dos diversos percursos a atender várias categorias do circuito. A Pista Permanente também tem o apoio da Secretaria de Meio Ambiente/IMASUL e diversos patrocínios.

Jornal Midiamax