Um estudante de direito perdeu o controle de um veículo Vectra, arrancou um dos postes de iluminação na avenida Nelly Martins (Via Park)e caiu às margens do córrego Sóter nesta quinta-feira (26) em Campo Grande.

Renato Reis Rodrigues da Costa de 20 anos transitava na Via Park no sentido bairro-shopping por volta de 5h quando perdeu o controle, freou e arrancou um dos postes, bateu em uma árvore de pequeno porte e desceu o barranco de mais de um metro nas margens do córrego Sóter.

O jovem que foi levado orientado e sem ferimentos graves foi socorrido por amigos que vinham em outro carro. Outro rapaz que também estava no Vectra não ficou ferido.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), por sorte o condutor não capotou o veículo. A batida com a lateral direita no poste e depois com a esquerda na árvore pode ter sido a causa para o não capotamento.

Renato vinha da casa de um amigo, de acordo com o advogado Roberto Costa , 51, tio do estudante. O local do acidente é onde começa a canalização do Sóter.

No último dia 13, Um carro WV Gol (ODU-6257) capotou após uma colisão e caiu no mesmo córrego em Campo Grande, no cruzamento das ruas Nelly Martins e Naviraí no bairro Jardim Autonomista a duas quadras do local.

O motorista que trafegava no sentido bairro-centro disse a Companhia Independente de Trânsito (Ciptran) que outro veículo em alta velocidade bateu na traseira do Gol que conduzia. Este outro motorista evadiu-se do local.

Com isso Robert Davi de Souza de 41 anos perdeu o controle do WV que capotou e caiu no córrego. Souza que conseguiu ligar para pedir socorro foi levado com escoriações leves para a Santa Casa de Campo Grande.