Estudante de direito disse que não bebeu, não viu motociclista e nem semáforo

O estudante de direito Richard Ildivan Gomides Lima, 21, disse em depoimento a Polícia Civil que não bebeu e não viu “nada”, nem o motociclista e o semáforo. Richard que está preso no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), responderá por homicídio doloso na direção de veículo automotor e omissão de socorro. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estudante de direito Richard Ildivan Gomides Lima, 21, disse em depoimento a Polícia Civil que não bebeu e não viu “nada”, nem o motociclista e o semáforo. Richard que está preso no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), responderá por homicídio doloso na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

De acordo com delegado Divino Furtado Mendonça, da Depac do centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o autor negou sumariamente que bebeu. Sobre as duas latas de cerveja no carro, o mesmo disse que foi um amigo que bebeu.

Richard disse que estava na casa de um amigo onde assistiu o jogo de futebol entre Brasil e EUA. “Ele contou que assaram um carneiro, porém falou que há 2 semanas não bebe”, disse o delegado.

Por conta do visível estado de alcoolemia foi feito um termo de constatação de embriaguês. Também existe a possibilidade de ser feito uma reconstituição do acidente

Conteúdos relacionados