“Estão denegrindo a imagem do governador”, diz segurança sobre intervenção em protesto

Chefe da segurança do governador André Puccinelli (PMDB), o tenente-coronel Claúdio Rosa da Cruz justificou intervenção em protesto, na manhã desta quinta-feira (31) na Assembleia Legislativa, para evitar prejuízos à imagem do chefe do Executivo. “Estão denegrindo a imagem do governador”, disse sobre faixa com foto de Puccinelli o acusando de traidor. Segundo ele, um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Chefe da segurança do governador André Puccinelli (PMDB), o tenente-coronel Claúdio Rosa da Cruz justificou intervenção em protesto, na manhã desta quinta-feira (31) na Assembleia Legislativa, para evitar prejuízos à imagem do chefe do Executivo. “Estão denegrindo a imagem do governador”, disse sobre faixa com foto de Puccinelli o acusando de traidor.

Segundo ele, um integrante de sua equipe foi até os manifestantes pedir para abaixar a faixa. “O grupo se negou e começou o tumulto”, relatou. “Para evitar confronto, optamos em retirar o segurança do plenário”, acrescentou o tenente-coronel.

Sobre informações de que o segurança estaria armado, ele admitiu a possibilidade. “Todo policial militar anda armado”, frisou. Claúdio da Rosa ainda destacou que o governo é democrático, porém exige respeito. “Toda manifestação é legítima, mas com limites”, disse.

Conteúdos relacionados