Geral

Equipe de civis ganha tradicional Corrida do Facho pela 1ª vez em seis anos

Diferente dos seis anos anteriores em que ocorreu a tradicional Corrida do Facho, durante a comemoração dos 113 anos de Campo Grande, uma equipe de civis ganhou a competição na manhã deste domingo (26), em um percurso de 12 quilômetros que começou exatamente às 7h na rua 14 de Julho com a avenida Afonso Pena. […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 14h22

None

Diferente dos seis anos anteriores em que ocorreu a tradicional Corrida do Facho, durante a comemoração dos 113 anos de Campo Grande, uma equipe de civis ganhou a competição na manhã deste domingo (26), em um percurso de 12 quilômetros que começou exatamente às 7h na rua 14 de Julho com a avenida Afonso Pena.

Ao todo, sete equipes participaram do evento, sendo que a vencedora foi a ACORP/Cassems. Eles realizaram o percurso em 32’ e 47”, conquistando o trófeu professor Acir Esnarriaga de Albuquerque, uma homenagem funcionário público e profissional da Educação Física, falecido em 2009.


Já em segundo lugar ficou o CMO (Comando Militar do Oeste) “A” e o terceiro com o CMO “B”, seguidos da equipe do Atleta do Futuro, 47º Batalhão de Infantaria, de Coxim, Base Aérea de Campo Grande e Amigos do Godoy.

Jornal Midiamax