Geral

Em Fátima do Sul, homem pesca Dourado de 13kg

José Batista de Oliveira pescou um peixe de 13,270 kg no rio Dourados, em Fátima do Sul. O fato aconteceu no último sábado. O Dourado foi fisgado por volta das 16h e José Batista estava em seu barco, acompanhado dos filhos Marcos e Roberto. Depois de fisgado, José Batista teve que “lutar” para manter o […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 20h01

None
965225874.jpg

José Batista de Oliveira pescou um peixe de 13,270 kg no rio Dourados, em Fátima do Sul. O fato aconteceu no último sábado.



O Dourado foi fisgado por volta das 16h e José Batista estava em seu barco, acompanhado dos filhos Marcos e Roberto.



Depois de fisgado, José Batista teve que “lutar” para manter o Dourado no anzol. Ele disse que trabalhou bem a linha para não estourar, de forma a vencer aos poucos a resistência do peixe.



Seu José conta que a emoção de pegar um exemplar dessa categoria na companhia de seus dois filhos foi algo indescritível; “O Dourado deu um tranco no molinete e depois deu três pulos, precisei ter muito cuidado para a linha não arrebentar, mesmo assim, na hora que fui retirar o peixe pela guelra a linha arrebentou, mas o coador já estava debaixo do peixe que de tanto se debater, destruiu o coador”, comenta.


Jornal Midiamax