O PSL fechou aliança com o deputado federal Edson Giroto (PMDB) na disputa pelo comando da Prefeitura de Campo Grande. No segundo maior colégio eleitoral do Estado, o partido apoiará a reeleição do prefeito Murilo Zauith (PSB).

“O presidente regional Alceu Bueno afirmou que ficará com o Giroto”, anunciou nesta quarta-feira (27) o deputado estadual George Takimoto (PSL). Segundo ele, a decisão levou em conta contribuição financeira para auxiliar os candidatos a vereador pelo PSL. “O Giroto irá proporcionar estrutura de campanha aos nossos candidatos”, revelou.

Em Dourados, de acordo com Takimoto, a decisão de seguir com Murilo ocorreu para evitar novos abalos na administração do município, depois de operações policiais que derrubaram a cúpula política da cidade. “O município vem sofrendo demais por conta da troca de prefeito, não seria boa uma nova mudança”, opinou.

O deputado ainda destacou considerar boa a administração de Murilo. “Ele tem cumprido a sua parte, administrando com seriedade”, disse. Para finalizar, Takimoto revelou que recebeu do prefeito a garantia de “resolver os problemas graves no setor da saúde”, registrados em Dourados. “Por isso, vamos com ele”, concluiu.