Geral

Em Campo Grande, bar lança festival onde cliente paga apenas a metade do que consome

Já pensou poder saborear deliciosos quitutes e pagar apenas a metade do que consumiu?  No Festival em Dobro do bar-restaurante Real Botequim é possível. Toda terça-feira e domingo, a partir das 17h, os clientes poderão participar da promoção que começará a valer no dia 02 de setembro. O cardápio do Festival em Dobro incluiu caldinho […]

Arquivo Publicado em 23/08/2012, às 18h33

None

Já pensou poder saborear deliciosos quitutes e pagar apenas a metade do que consumiu?  No Festival em Dobro do bar-restaurante Real Botequim é possível. Toda terça-feira e domingo, a partir das 17h, os clientes poderão participar da promoção que começará a valer no dia 02 de setembro.


O cardápio do Festival em Dobro incluiu caldinho simples de feijão ou peixe, pastéis mistos, coxinha de galinha, empada de camarão e palmito, linguiças; pão de alho e chopp claro à moda 250 ml. Será uma ótima oportunidade para reunir os amigos e apreciar a comida e bebida do melhor bar-restaurante de Campo Grande.


Ao consumir 04 coxinhas de frango, por exemplo, o cliente pagará o valor referente a 02. Caso venha a pedir 05, será registrado o pedido de 03. Ou seja, comendo em dobro o mesmo produto, o valor final cairá pela metade


Serviço – O Real Botequim está localizado à Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3029-6135.


Jornal Midiamax