Dupla que assaltou lan house e mercado é presa em Campo Grande

Diego Sobrinho Pereira, 20 anos, o Neguinho, e Marcelo Souza de Araújo, 26, o Di Menor, foram presos por policiais militares do Tático do 9º Batalhão, no início da noite desta quarta-feira quando fugiam em uma motocicleta após assaltarem um mercado no bairro Montevidéu, região norte de Campo Grande. De acordo com a polícia, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diego Sobrinho Pereira, 20 anos, o Neguinho, e Marcelo Souza de Araújo, 26, o Di Menor, foram presos por policiais militares do Tático do 9º Batalhão, no início da noite desta quarta-feira quando fugiam em uma motocicleta após assaltarem um mercado no bairro Montevidéu, região norte de Campo Grande.

De acordo com a polícia, os dois cometeram um assalto na noite de terça ao um cyber, no bairro Jardim Novos Estados, por volta das 20h. Os dois entraram no estabelecimento, renderam o proprietário e subtraíram uma quantia em dinheiro. Depois fugiram numa motocicleta de um cliente.

Na tarde desta quarta a dupla, usando a moto roubada na noite anterior, assaltou um mercado. Diego entrou no estabelecimento de capacete, se passou por cliente olhando bebidas, depois se dirigiu ao caixa e levou o dinheiro que havia lá. Enquanto isto, Marcelo aguardava no lado de fora.

Depois que Diego cometeu o assalto, os dois fugiram de moto. Uma testemunha os seguiu para tentar ver até onde eles iam. Quando a dupla percebeu que era vigiada, acabou se assustando e o piloto acabou colidindo a moto contra um veículo modelo Fusca, na Rua Francisco Pereira Coutinho, já no bairro Jardim Anache.

Depois da queda, Diego e Marcelo fugiram a pé, mas a polícia acabou localizando os dois numa casa no Anache. A mulher que lá estava disse que Marcelo sempre ia lá, mas não revelou que morasse ali. Há informações de que o local pode ser uma boca de fumo.

Diego é evadido e já tem passagens por tráfico, roubo, tentativa de homicídio e agora outro roubo. Já Marcelo tem passagens por roubo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, violência doméstica, roubo qualificado e agora outro roubo.

Os dois foram autuados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) unidade Piratininga.

Conteúdos relacionados