A Polícia Militar, através da Rádio Patrulha prendeu na noite desta sexta-feira (27) duas pessoas acusadas de praticarem arrastões em três locais diferentes da cidade, roubando três pessoas.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 19h, desta sexta-feira (27) na Avenida Eloy Chaves próximo ao cruzamento com a Avenida Rosário Congro,na área central da cidade. Na ocasião os criminosos roubaram da vítima um celular e um aparelho de som.

O segundo assalto foi registrado minutos depois na Rua João Dantas Filgueiras, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, nas proximidades de um supermercado. Na ocasião, a dupla roubou da vítima um aparelho celular.

O terceiro crime foi registrado por volta das 20h na Rua 13 de Junho no bairro Nossa Senhora Aparecida. No assalto, os bandidos levaram de uma jovem uma bolsa que continha certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.

Diligências com Sucessos

Após os arrastões, as viaturas operacionais da Polícia Militar foram acionadas, realizando diligências pelos bairros, quando uma equipe da Rádio Patrulha encontraram os acusados identificados como Hélio Rodrigues da Silva Júnior, de 18 anos e seu comparsa, Moisés Ferreira Ramos, de 25 anos, em uma motocicleta Titan, placas HSM-3439, usada nos crimes.

Diante do reconhecimento das vítimas, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por roubo, sendo transferidos ao presídio de Segurança Média da cidade.