Geral

Dupla assalta marcenaria em Campo Grande e foge com dinheiro e moto

Dois homens invadiram e assaltaram uma marcenaria na avenida Marechal Deodoro no bairro Coophavila II, por volta de 10h desta quarta-feira (21) em Campo Grande. O dono do estabelecimento disse na delegacia que no momento do assalto, um dos ladrões com uma arma de fogo, entrou no local e anunciou o roubo. Um comparsa do […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 18h16

None

Dois homens invadiram e assaltaram uma marcenaria na avenida Marechal Deodoro no bairro Coophavila II, por volta de 10h desta quarta-feira (21) em Campo Grande.

O dono do estabelecimento disse na delegacia que no momento do assalto, um dos ladrões com uma arma de fogo, entrou no local e anunciou o roubo. Um comparsa do bandido que estava em uma moto, ficou do lado de fora.

Os ladrões fugiram levando dinheiro, documentos e uma moto Honda XRE 300. Na fuga, o bandido que conduzia a moto roubada, sofreu um acidente e deixou a motocicleta no local.

A moto foi recuperada e levada a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor armado é moreno, magro tem estatura aproximada de 1.75m e usava camisa clara, calça jeans e estava sem capacete.

Jornal Midiamax