Geral

Duas pessoas são presas em Bodoquena por dirigir embriagadas

Duas pessoas foram presas em Bodoquena porque dirigiam embriagadas. Por volta das 18h50 de ontem (14), a GU PM se deslocou até a avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, centro, para atender um acidente de trânsito. Uma motocicleta Honda CB 300 colidiu na traseira de uma caminhonete Hilux CD 4×4. No local, os PMs fizeram o […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 18h19

None

Duas pessoas foram presas em Bodoquena porque dirigiam embriagadas. Por volta das 18h50 de ontem (14), a GU PM se deslocou até a avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, centro, para atender um acidente de trânsito. Uma motocicleta Honda CB 300 colidiu na traseira de uma caminhonete Hilux CD 4×4.


No local, os PMs fizeram o boletim de ocorrência sobre o acidente de trânsito e constataram que o condutor da motocicleta, um jovem de 25 anos, não possuía CNH para moto, nem portava os documentos. Além disso, a jovem pilotava sob efeito de álcool – o que comprovado com o teste no aparelho bafômetro. O autor foi apresentado na DP local, sendo também elaborados os autos de infrações de trânsito.


Já às 19h20, a GU PM realizava rondas no prolongamento da rua Manoel Pinto e abordaram um condutor de uma motocicleta Sundown Max 125 SED, que trafegava em alta velocidade.


Na abordagem, foi verificado que o homem, de 40 anos, não tinha CNH e estava em visível estado de embriaguez – fato confirmado no teste de bafômetro.


O autor foi conduzido para a Delegacia local.

Jornal Midiamax