Geral

Duas mulheres são as primeiras integrantes do secretariado de Paulo Duarte em Corumbá

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito eleito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), anunciou o desmembramento da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal e revelou os dois primeiros nomes que irão compor seu secretariado. A vice-prefeita eleita, Márcia Rolon (PSD), comandará a Fundação de Cultura e a turismóloga, Hélènemarie Dias Fernandes, […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 13h40

None
320654242.jpg

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito eleito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), anunciou o desmembramento da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal e revelou os dois primeiros nomes que irão compor seu secretariado.


A vice-prefeita eleita, Márcia Rolon (PSD), comandará a Fundação de Cultura e a turismóloga, Hélènemarie Dias Fernandes, responderá pela direção da Fundação de Turismo.


A decisão de começar o anúncio dos nomes do primeiro escalão pelas duas áreas, segundo Duarte, ocorreu por acreditar no forte potencial que a cultura e o turismo têm para desenvolver a cidade, a partir da geração de emprego e renda.


(Com informações do Diário Online)

Jornal Midiamax