Geral

Douradense disputa Seletiva Pré-Olímpica de Judô em SP

A poucos dias do final do ano, a judoca douradense Camila Gebara, 17 anos, ainda tem compromissos a cumprir. Nesta quinta-feira ela, embarca para São Paulo onde participa da primeira etapa da Seletiva Pré-Olímpica Rio 2016, que acontece durante este final de semana, no ginásio do Clube Pinheiros. Em rápida entrevista, a judoca disse que […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 19h36

None
1853859643.jpg

A poucos dias do final do ano, a judoca douradense Camila Gebara, 17 anos, ainda tem compromissos a cumprir. Nesta quinta-feira ela, embarca para São Paulo onde participa da primeira etapa da Seletiva Pré-Olímpica Rio 2016, que acontece durante este final de semana, no ginásio do Clube Pinheiros.



Em rápida entrevista, a judoca disse que está confiante para a competição, principalmente após os últimos resultados obtidos, inclusive o ouro nos Jogos Olímpicos Escolares de Cuiabá. “Sei que será difícil, mas vou com tudo novamente para fechar o ano com chave de ouro”, disse.



Segundo a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), além de jovens promessas como Camila, outros grandes lutadores do país também devem participar do evento, entre eles Ketleyn Quadros, Rafaela Silva, Luiz Revite, Felipe Costa, Eduardo Bettoni e João Gabriel Schlittler.



A sul-mato-grossense compete na categoria acima de 78 quilos. Na temporada 2012 já obteve importantes conquistas; a mais recente foi o tri-campeonato dos Jogos Escolares, de quebra, foi eleita pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) a melhor atleta do sexo feminino dos jogos.


Jornal Midiamax