DOF

Uma mulher suspeita de participar do desaparecimento de dois acadêmicos na noite de ontem (30), está a caminho de Campo Grande. Ela foi presa por policiais do Dof (Departamento de Operações da Fronteira) em Corumbá, distante a 444 quilômetros da Capital, em posse do celular do Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, uma das vítimas.

A família de Breno e de Leonardo Batista Fernandes, 19 anos, registrou boletim de ocorrência na noite de ontem, informando o desaparecimento dos dois em Campo Grande. O veículo Pajero da mãe de Leonardo foi encontrado abandonado, nas proximidades do Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os dois foram vistos pela última vez, no Bar 21, localizado próximo da avenida Ceará com a Joaquim Murtinho, em frente a Universidade Uniderp Anhanguera na Capital.

As investigações do caso estão sendo conduzidas em parceria do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Assaltos a Bancos), que trabalha com a hipótese de sequestro, além da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), por meio da delegada Maria de Lourdes Cano.