Geral

DOF apreende mais de 8 toneladas de produtos contrabandeados

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10h10min, um caminhão, com placas de Corumbá, com mais de 8 toneladas de produtos contrabandeados da Bolívia, durante bloqueio policial realizado na região de Corumbá. Ao suspeitarem do excesso de peso da carga, os Policiais Militares realizaram uma vistoria no […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 12h16

None
1706975674.jpg

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10h10min, um caminhão, com placas de Corumbá, com mais de 8 toneladas de produtos contrabandeados da Bolívia, durante bloqueio policial realizado na região de Corumbá.

 Ao suspeitarem do excesso de peso da carga, os Policiais Militares realizaram uma vistoria no interior da carga, momento em que localizaram escondido dentre os móveis 8.472 quilos de produtos têxteis.

Diante dos fatos os produtos foram apreendidos e encaminhados até a Receita Federal de Corumbá. Os dois envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de contrabando e descaminho.

Jornal Midiamax