Geral

Disputas do beach tennis seguem no Elias Gadia neste domingo

Neste domingo (29), disputas do beach tennis e do frescobol seguem no parque Elias Gadia, em Campo Grande.  As partidas vão até o meio dia. Ao todo, devem passar pelas areias do Elias Gadia cerca de 150 atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul e Dourados. O intuito dos torneios de Jogos de […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 13h24

None

Neste domingo (29), disputas do beach tennis e do frescobol seguem no parque Elias Gadia, em Campo Grande.  As partidas vão até o meio dia.

Ao todo, devem passar pelas areias do Elias Gadia cerca de 150 atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul e Dourados. O intuito dos torneios de Jogos de Areia é difundir a cultura dessas modalidades na Capital, como explica o presidente da Funesp, Silvio Lobo Filho: “é muito importante que as pessoas conheçam essas modalidades esportivas que são de grande benefício para saúde e trabalham de forma completa o corpo. Além disso, são esportes de baixo custo e o município sede a estrutura para a prática esportiva”.


A Funesp oferece, para a população, aulas gratuitas de frescobol e beach tennis. Os interessados na prática do beach tennis precisam apenas comparecer às aulas que acontecem no Belmar Fidalgo às quartas e sextas-feiras a partir das 18h ou no Elias Gadia às terças, quintas e sábados, a partir das 17h. Para os iniciantes não é necessário material. A PMCG e a Fundação de Esporte fornecem o kit para os que estão conhecendo o esporte.

Jornal Midiamax