Geral

Disney autoriza funcionários de parques temáticos a usar barba

O grupo americano Disney anunciou uma mudança em suas normas para os funcionários dos parques temáticos e autorizará a partir de fevereiro que eles usem barba ou bigode, confirmou nesta terça-feira um porta-voz do grupo em Orlando, Flórida, sudeste dos Estados Unidos. “Periodicamente, a Disney faz uma revisão de suas regras e consideramos que agora […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 00h19

None

O grupo americano Disney anunciou uma mudança em suas normas para os funcionários dos parques temáticos e autorizará a partir de fevereiro que eles usem barba ou bigode, confirmou nesta terça-feira um porta-voz do grupo em Orlando, Flórida, sudeste dos Estados Unidos.


“Periodicamente, a Disney faz uma revisão de suas regras e consideramos que agora era o momento apropriado para colocar fim a essa proibição”, disse à AFP Andrea Finger, relações públicas da Disney.


A partir de 3 de fevereiro, os funcionários poderão usar pelos no rosto, completou a porta-voz.


A multinacional americana contava até agora com um código para a imagem de seus funcionários dos parques temáticos que proibia a barba ou o bigode, desde que abriram seu primeiro parque na Califórnia (oeste) em 1955.

Jornal Midiamax