Geral

Diego Souza e Fagner deixam hotel e são negociados pelo Vasco

O Vasco terá duas baixas no duelo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Santos, e também em toda a sequência do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Diego Souza e o lateral direito Fagner deixaram a concentração do clube e foram oficialmente negociados na noite da última sexta-feira. Os destinos são o Al Ittihad, da […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 20h00

None

O Vasco terá duas baixas no duelo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Santos, e também em toda a sequência do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Diego Souza e o lateral direito Fagner deixaram a concentração do clube e foram oficialmente negociados na noite da última sexta-feira. Os destinos são o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e o Wolfsburg, da Alemanha.

Ambos foram relacionados pelo técnico Cristóvão Borges para o confronto deste sábado, mas seus representantes negociavam os últimos detalhes dos acordos e havia indefinição quanto à participação contra o Santos. Enquanto Diego Souza mal se apresentou à Colina e já foi liberado para assinar com os árabes, Fagner ficou concentrado no hotel e se despediu dos companheiros à noite, rumo ao futebol alemão.

O interesse do Wolfsburg no lateral direito foi revelado na última quinta-feira, quando a imprensa alemã dava o acordo como certo, mas o empresário Carlos Leite garantiu não conhecer a negociação. Já Diego Souza era alvo antigo de clubes árabes e mesmo com a permanência garantida após a última rodada, aceitou as condições impostas pelo Al Ittihad e acertou a transferência na tarde de sexta-feira, segundo informações da Rádio Tupi.

Com 33% dos direitos de Diego Souza e 20% de Fagner, o Vasco nada pôde fazer para segurar os dois jogadores pelo menos para entrarem em campo diante do Peixe. As negociações foram semelhantes às de Rômulo, negociado com o Spartak de Moscou e Allan, que reforçou a Udinese no mês passado.

Jornal Midiamax