Geral

Detran notifica proprietár​ios de 141 sucatas de veículos em 16 municípios de MS

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou hoje (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de 141 veículos inservíveis nos pátios de 16 cidades. Devido ao ruim estado dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria. As notificações são das cidades de […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 13h23

None

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou hoje (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de 141 veículos inservíveis nos pátios de 16 cidades. Devido ao ruim estado dos veículos, eles serão destinados a reciclagem e vendidos por peso da lataria.


As notificações são das cidades de Amambai, Bela Vista, Campo Grande, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Brilhante, Rio Verde e Sonora.


Notificação de 395 proprietários


Foram notificados também hoje (29), no Diário Oficial, 395 proprietários de veículos de 11 cidades do Mato Grosso do Sul. A finalidade é regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje, caso contrário, os veículos irão a leilão como sucatas.


Os proprietários notificados são de Amambai, Bataguassu, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Itaporã, Mundo Novo, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.


Os endereços completos das Agências do Detran-MS estão no site www.detran.ms.gov.br.


O Detran-MS alerta que tanto nos casos de inservíveis como nos servíveis, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Jornal Midiamax