Depois de briga por ciúmes, homem morre com tiro na cabeça e peito

Luiz Gomes de Oliveira de 52 anos morreu com um tiro na cabeça e outro no tórax durante uma briga com o concunhado e autor Hugo Melgar Mendes Filho de 45 anos, segundo a polícia. O crime ocorreu por volta das 22h desta terça-feira (19), na rua Sete de Setembro, Centro de Corumbá (445 km […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Gomes de Oliveira de 52 anos morreu com um tiro na cabeça e outro no tórax durante uma briga com o concunhado e autor Hugo Melgar Mendes Filho de 45 anos, segundo a polícia.

O crime ocorreu por volta das 22h desta terça-feira (19), na rua Sete de Setembro, Centro de Corumbá (445 km de Campo Grande).

Segundo o boletim de ocorrência, Luiz foi embriagado até a casa de Hugo e o chamou para jogar sinuca em um bar próximo. Depois de muita insistência o autor teria aceitado.

Depois de alguns minutos, Hugo entrou correndo em casa, dizendo que Oliveira queria matá-lo, pois desconfiava que Hugo tinha um relacionamento com sua esposa.

Luiz então teria ficado fazendo xingamentos e tentando invadir a casa do desafeto. O autor então saiu da casa, momento em que começou a briga. O homem embriagado então retirou uma faca de sua cintura para atingir o outro que ficou encurralado no muro da residência.

Foi quando Hugo sacou um revólver e deu um tiro para cima, porém como Luiz insistia na briga. Com isso Hugo deu dois tiros que o acertaram na cabeça e tórax.

Conteúdos relacionados