Geral

De virada, Crac bate Sobradinho e acaba com sonho do Cene na Série D

Acabou a temporada 2012 para o futebol profissional do Cene. O time sul-mato-grossense dependia de um bom resultado do lanterna Sobradinho-DF contra o Crac-GO na casa do adversário que acabou não acontecendo. De virada, o Crac venceu por 3 a 2 e, beneficiado pela surpreendente derrota do até então líder Ceilândia-DF para o Aparecidense-GO por […]

Arquivo Publicado em 27/08/2012, às 11h30

None
1012823671.jpg

Acabou a temporada 2012 para o futebol profissional do Cene. O time sul-mato-grossense dependia de um bom resultado do lanterna Sobradinho-DF contra o Crac-GO na casa do adversário que acabou não acontecendo. De virada, o Crac venceu por 3 a 2 e, beneficiado pela surpreendente derrota do até então líder Ceilândia-DF para o Aparecidense-GO por 4 a 2, terminou com a liderança do Grupo A5 com 15 pontos. O Ceilândia ficou com a segunda vaga com 14 e o Cene, com 13 pontos, eliminado.


Contando com pelo menos um empate, a esperança do Cene cresceu com quando o Sobradinho chegou a abrir vantagem de 2 a 0, gols de Felipe cobrando pênalti aos 19 minutos e Douglas aos 41. Ainda na etapa inicial, Emerson, cobrando falta, fez o primeiro do Crac aos 44. No segundo tempo a pressão do time da casa deu resultado logo aos sete minutos com Reinaldo silva marcando de cabeça e empatando o jogo. Mas o gol que deu a vitória ao time de Catalão e elimou o Cene saiu apenas aos 43 minutos. Nino marcou em cobrança de pênalti e deu números finais ao placar.


Agora, os classificados Crac e Ceilândia enfrentam os dois que passaram para a próxima fase do Grupo A6, Friburguense-RJ e Nacional-MG. Na rodada de ida, Nacional e Crac jogam em Nova Serrana-MG enquanto Ceilândia e Friburguense se enfrentam no Distrito Federal.

Jornal Midiamax