Geral

De preferência, vice de Giroto será mulher e de partido que agrega tempo de TV

Depois de oficializar a pré-candidatura do deputado federal Edson Giroto a prefeito da Capital, o governador André Puccinelli (PMDB) adiantou que o candidato a vice será preferencialmente mulher e de partido que agrega tempo de propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio. “As pesquisas denotam que se tivesse uma mulher de um partido que […]

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 20h40

None

Depois de oficializar a pré-candidatura do deputado federal Edson Giroto a prefeito da Capital, o governador André Puccinelli (PMDB) adiantou que o candidato a vice será preferencialmente mulher e de partido que agrega tempo de propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio.


“As pesquisas denotam que se tivesse uma mulher de um partido que agrega bastante tempo de rádio e televisão poderia ser uma mulher”, disse Puccinelli. “Mas tem que ter um bom nome”, ponderou.


Outra dica sobre a escolha do candidato a vice veio do presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento. Ele descartou o lançamento de uma chapa pura. “Possivelmente, (o candidato a vice) deve ser de algum partido aliado”, informou. Nelsinho Trad (PMDB) foi reeleito, em 2008, com chapa pura.

Jornal Midiamax