A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) e a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) tornam público o edital (número 11/2012) de abertura de vagas para o processo seletivo 2012 de candidatos ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão Pública e Privada do Turismo para ingresso no ano de 2012.

O edital oferece 15 (quinze) vagas gerais, sendo cinco vagas específicas, destinadas ao cumprimento do acordo de cooperação entre a UEMS, Fundect e a Fundtur. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29).

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento e Gestão Pública e Privada do Turismo tem por finalidade capacitar profissionais do setor público e privado e comunidade interessada em gestão e planejamento turístico do Estado de Mato Grosso do Sul. E ainda, estimular a elaboração de projetos para o desenvolvimento turístico no Estado de Mato Grosso do Sul, identificando as oportunidades do mercado.

Inscrições

As inscrições devem ser transmitidas à Fundect até às 23h59 (horário de Mato Grosso do Sul), no período de 24 de agosto a 14 de setembro.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá cadastrar-se no SIGFundect e enviar a documentação, exclusivamente, via Internet pelo SIGFundect, por meio do site www.fundect.ms.gov.br.