Cristóvão evita conflito com Felipe, flagrado em futevôlei na praia

O técnico do Vasco da Gama, Cristóvão Borges, minimizou a divulgação de imagens do meio-campista Felipe jogando futevôlei na praia neste domingo. O veterano atleta não participou da goleada por 4 a 0 sofrida para o Bahia, em São Januário, sob a alegação de estar em recuperação de um problema no joelho esquerdo. Segundo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico do Vasco da Gama, Cristóvão Borges, minimizou a divulgação de imagens do meio-campista Felipe jogando futevôlei na praia neste domingo. O veterano atleta não participou da goleada por 4 a 0 sofrida para o Bahia, em São Januário, sob a alegação de estar em recuperação de um problema no joelho esquerdo.

Segundo o treinador, Felipe já vinha mantendo atividades físicas na semana passada e está liberado para voltar a treinar com bola a partir desta segunda. “O Felipe teve um problema no joelho e estava fazendo fisioterapia na semana passada. Ele já vinha treinando no campo essa semana e está pronto para treinar, a partir de amanhã, com o grupo”, afirmou.

Cristóvão evitou avaliar se Felipe deveria se poupar de uma atividade como o futevôlei em meio a um processo de recuperação. O treinador ressaltou que, fora do clube, os jogadores são adultos e sabem que têm que manter uma postura profissional. “Eu cobro deles aqui dentro, e eles cumprem à risca o que deve ser feito”, comentou.

Muito contestado pela torcida, Cristóvão ganhou um aliado de peso para seguir no comando do Vasco. O meio-campista Juninho declarou, na saída do gramado, que trocar de treinador neste momento não vai resolver a situação do clube. O jogador defendeu a permanência do treinador, que agradeceu as palavras de Juninho e salientou que não esperava postura diferente.

“Juninho é um profissional equilibrado, experiente, e bastante sensato. Tem conhecimento de futebol, visão bem globalizada. Essa colocação dele não me surpreende”, observou.

Conteúdos relacionados