Geral

Cristina Kirchner deve ter alta nas próximas 24 horas, diz porta-voz

A presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, receberá alta médica em, no máximo, 24 horas, avisou o porta-voz da Presidência da República argentina, Alfredo Scoccimarro. A expectativa é que ela receba alta ainda hoje (6). Desde anteontem Cristina está internada no Hospital Austral, no qual foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor […]

Arquivo Publicado em 06/01/2012, às 20h20

None

A presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, receberá alta médica em, no máximo, 24 horas, avisou o porta-voz da Presidência da República argentina, Alfredo Scoccimarro.


A expectativa é que ela receba alta ainda hoje (6). Desde anteontem Cristina está internada no Hospital Austral, no qual foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno na tireoide.


O porta-voz da Presidência disse que a equipe médica, responsável pelo tratamento da presidenta, informou que ela se recupera bem e apresentando resultados positivos nos exames laboratoriais.


Scoccimarro disse ainda que Cristina conversou hoje com o presidente interino da República, Amado Boudou, que desde o último dia 4 está no poder. Pela previsão médica, a presidenta ficará afastada das atividades políticas até o dia 24.


No exercício da Presidência da República, Boudou assinou seis decretos todos relativos a aumento de impostos. Os argentinos começam 2012 com reajustes de tarifas para a compra de carros, motocicletas, casas e embarcações em geral.

Jornal Midiamax