Criança e jovem são vítimas de balas perdidas em Rio Brilhante

No domingo (07/10), às 22h50, em Rio Brilhante, foi preso por tentativa de homicídio, Romildo Ferreira, 29 anos, conhecido como Mano. Ele estava na Avenida Benjamin Constant, onde acontecia a festa de comemoração do prefeito eleito, momento em que chegou um homem que ele tinha rixa e tiveram uma discussão. Então Romildo Ferreira, em posse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No domingo (07/10), às 22h50, em Rio Brilhante, foi preso por tentativa de homicídio, Romildo Ferreira, 29 anos, conhecido como Mano.

Ele estava na Avenida Benjamin Constant, onde acontecia a festa de comemoração do prefeito eleito, momento em que chegou um homem que ele tinha rixa e tiveram uma discussão. Então Romildo Ferreira, em posse de uma arma, disparou vários tiros em direção ao homem.

Mas os tiros não atingiram o homem e sim uma menina de dois anos, na cabeça, e uma jovem, de 19 anos, Jeane Moura da Silva, na perna. A jovem está internada em Rio Brilhante e a menina de dois anos, foi encaminhada para Dourados em estado grave.

A Polícia Militar passava pelo local e com apoio da Polícia Civil conseguiu localizar e prender o acusado, com revólver calibre 38.

Conteúdos relacionados