Geral

Corumbaense recebe o Coxim na Série B do Estadual

O Corumbaense recebe neste sábado (15), o Coxim, pela primeira rodada no returno da Série B do Estadual. A partida começa às 15 horas no estádio Arthur Marinho. Os ingressos custam R$ 8, sendo que crianças e estudantes pagam meia. Erlanderson Martinez será o árbitro, com Wagner Rogério de Amorim e Wilton Silva Amorim, como […]

Arquivo Publicado em 15/09/2012, às 14h58

None

O Corumbaense recebe neste sábado (15), o Coxim, pela primeira rodada no returno da Série B do Estadual. A partida começa às 15 horas no estádio Arthur Marinho. Os ingressos custam R$ 8, sendo que crianças e estudantes pagam meia.


Erlanderson Martinez será o árbitro, com Wagner Rogério de Amorim e Wilton Silva Amorim, como auxiliares. Todo o trio de arbitragem é de Corumbá. Na última rodada, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Roberto empatou com Ponta Porã em 1 a 1.


Já o Coxim vem de uma derrota por 6 a 0 para o time da fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai. Jogando no Arthur Marinho, o Corumbaense fez 11 gols e sofreu apenas um. Na primeira fase goleou o Sidrolândia por 6 a 0 e o Campo Grande por 4 a 0. Na partida de ida contra o Coxim, venceu sem dificuldade por 3 a 0.

Jornal Midiamax