Geral

Correios instala nova rede de franquias em Mato Grosso do Sul

Até o final deste mês, a nova rede de agências franqueadas dos Correios em Mato Grosso do Sul estará em plena operação. As unidades foram preparadas para oferecer melhor atendimento, com móveis mais confortáveis, área física compatível com a quantidade de guichês, sistema de automação online da ECT, entre outras melhorias. No Estado, foram licitadas […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 20h28

None

Até o final deste mês, a nova rede de agências franqueadas dos Correios em Mato Grosso do Sul estará em plena operação. As unidades foram preparadas para oferecer melhor atendimento, com móveis mais confortáveis, área física compatível com a quantidade de guichês, sistema de automação online da ECT, entre outras melhorias.


No Estado, foram licitadas com sucesso 16 agências. Além das franquias, os Correios mantêm o atendimento em 109 agências próprias, garantido a toda população de Mato Grosso do Sul o acesso aos serviços postais. Dessa forma, a postagem e entrega de cartas e encomendas seguem normalmente.


Conquista – O funcionamento das franquias no novo modelo atende determinação legal. As primeiras foram abertas no ano passado. Do total de 1.370 existentes em todo o País, cerca de 300 já estão funcionando no novo modelo e mais de 900 são consideradas até agora licitações de sucesso, ou seja, que estão em fase de instalação ou com processo em andamento. “Os serviços dos Correios seguem normalmente e continuam a ser prestados com qualidade”, diz o Diretor Regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, João Rocha.


Além dos benefícios para a sociedade, a estrutura da rede aprovada trouxe segurança jurídica às franquias, importantes parceiras no processo de modernização e universalização dos serviços oferecidos pelos Correios.


A partir do dia 1º de outubro, nos municípios abaixo, o atendimento dos Correios será prestado somente nas agências próprias:































Município


Endereço anterior


Endereço atual


Amambai


 Av. Pedro Manvailler, 3388


Av. Pedro Manvailer, 3103 – Centro


Aquidauana


 Rua Estevão Alves Correa. 621


R. Marechal Mallet, 255 – Centro


 Rua Manoel Antonio Paes de Barros, 606


Bela Vista


 Rua Barão de Ladário, 1576


R. Antonio Maria Coelho, 239 – Centro


Jardim


 Rua Marechal Rondon, 586 – A


R. 1º de Maio, 362 – Centro


Naviraí


 Av. Weimar Gonçalves Torres, 310


R. Iguatemi, 99 Centro


Av. Campo Grande, 77

Jornal Midiamax