Geral

Corregedoria da PGE realiza correição ordinária em procuradorias e convoca população

O corregedor geral da PGE (Procuradoria Geral do Estado), Nélson Mendes Fontoura Júnior, publicou no diário oficial de hoje (22) a realização de correições ordinárias em três procuradorias especializadas. A correição é uma visita feita pelo corregedor para examinar livros e demais registros no intuito de orientar quanto à correção, transparência e celeridade dos atos […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 14h54

None

O corregedor geral da PGE (Procuradoria Geral do Estado), Nélson Mendes Fontoura Júnior, publicou no diário oficial de hoje (22) a realização de correições ordinárias em três procuradorias especializadas.

A correição é uma visita feita pelo corregedor para examinar livros e demais registros no intuito de orientar quanto à correção, transparência e celeridade dos atos processuais, contribuindo para o exercício eficiente e ético das funções dos procuradores.

A publicação tem como objetivo divulgar às autoridades e à população em geral que a corregedoria estará nas sedes da procuradoria para receber informações sobre os serviços prestado por intermédio desses órgãos.

Confira abaixo os locais e horários das visitas:

Dia 28.11.2012 – Procuradoria Judicial, às 8h30;

Dia 29.11.2012 – Procuradoria de Assuntos Administrativos, às 8h30;

Dia 30.11.2012 – Procuradoria de Pessoal, 8h30.

Jornal Midiamax