Geral

Corpo encontrado em Campinas (SP) é do menino levado pela correnteza

O corpo encontrado pelos homens do Corpo de Bombeiros de Campinas foi identificado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Campinas como o do menino Fábio da Silva Martins Júnior, de 5 anos, desaparecido desde o domingo (1º). O garoto desapareceu depois que a mãe tentou atravessar um córrego com ele no colo. Ela contou aos […]

Arquivo Publicado em 08/01/2012, às 19h08

None

O corpo encontrado pelos homens do Corpo de Bombeiros de Campinas foi identificado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Campinas como o do menino Fábio da Silva Martins Júnior, de 5 anos, desaparecido desde o domingo (1º).

O garoto desapareceu depois que a mãe tentou atravessar um córrego com ele no colo. Ela contou aos bombeiros que eles foram comemorar o Ano-Novo numa chácara e, na volta para casa, tiveram de atravessar o rio. Como o nível da água estava muito alto por causa das chuvas, a criança foi levada pela correnteza.

As buscas duraram uma semana e foram efetuadas pelo Corpo de Bombeiros de Campinas. Os parentes também ajudaram a procurar a criança.

O corpo foi encontrado ontem (7) na fazenda Capivari, no bairro Vida Nova 2, em local próximo ao do desaparecimento. Os pais da criança fizeram o reconhecimento.

O sepultamento foi realizado hoje às 10h, no Cemitério dos Amarais, em Campinas, no interior paulista.

Jornal Midiamax