Geral

Corpo do pecuarista Orestes Tibery é enterrado em Três Lagoas

Na presença de amigos, familiares e uma grande multidão, o pecuarista Orestes Prata Tibery Júnior, morto ontem (25) em acidente aéreo foi enterrado no Cemitério Santo Antônio, em Três Lagoas. No caixão, que desceu ao túmulo pelas mãos dos filhos e outros parentes mais próximos, foram colocadas uma bandeira da ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 15h06

None
630174035.jpg

Na presença de amigos, familiares e uma grande multidão, o pecuarista Orestes Prata Tibery Júnior, morto ontem (25) em acidente aéreo foi enterrado no Cemitério Santo Antônio, em Três Lagoas.


No caixão, que desceu ao túmulo pelas mãos dos filhos e outros parentes mais próximos, foram colocadas uma bandeira da ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebu) e uma flâmula do Botafogo Futebol Clube, seu time do coração.


Devido a problemas burocráticos o corpo do empresário Orestes Tibery não foi cremado em São José do Rio Preto.


Segundo informações dadas pela sobrinha do empresário, a prefeita de Três Lagoas Marcia Moura, a cremação exigiria muitos documentos que não seriam possíveis providenciar hoje (26), por ser domingo e pelas condições que os corpos se encontram.

Jornal Midiamax