Geral

Corpo de Bombeiros impede suicídio de jovem de 23 anos em Coxim

A atuação do Corpo de Bombeiros impediu que uma jovem de 23 anos tirasse a própria vida, na Vila Bela, em Coxim. O chamado através do 193 aconteceu por volta das 21h30 desta quinta-feira (05).Do outro lado da linha uma família desesperada e com medo que acontecesse o pior com a jovem que estava trancada […]

Arquivo Publicado em 06/01/2012, às 12h41

None

A atuação do Corpo de Bombeiros impediu que uma jovem de 23 anos tirasse a própria vida, na Vila Bela, em Coxim. O chamado através do 193 aconteceu por volta das 21h30 desta quinta-feira (05).

Do outro lado da linha uma família desesperada e com medo que acontecesse o pior com a jovem que estava trancada dentro de um quarto de posse de uma faca.

De acordo com informações do cunhado da vítima, a jovem, que sofre de problemas mentais, passava por mais uma crise e ameaçava se matar.


Ao chegar no endereço, a equipe composta pelo cabo Welinton Vieira da Fonseca e dos soldados Admilson Barbosa da Silva, Moisés Carvalho Cavalcante e Sandro Barbosa, conseguiram abrir a porta do quarto, imobilizaram a jovem e tomaram a faca.

Em seguida, a jovem foi encaminhada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Durante todo o trajeto a jovem chorou muito. A Polícia Militar também esteve no local e registrou o ocorrido.

Jornal Midiamax