Corintiano externa desejo de vingança em clássico contra São Paulo
O clássico contra o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, não será uma mera preparação do Corinthians para o Mundial de Clubes. O goleiro Cássio, por exemplo, está animado com a possibilidade de vingar a derrota que sofreu para o rival no primeiro turno. “Queremos ganhar do São Paulo. A gente perdeu em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O clássico contra o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, não será uma mera preparação do Corinthians para o Mundial de Clubes. O goleiro Cássio, por exemplo, está animado com a possibilidade de vingar a derrota que sofreu para o rival no primeiro turno.
“Queremos ganhar do São Paulo. A gente perdeu em casa, e fazia anos que eles não ganhavam no Pacaembu, então será interessante vencer fora”, comentou Cássio, de olho no reencontro do domingo de 2 de dezembro, no Morumbi.
Em 26 de agosto, o São Paulo derrotou o Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu, com dois gols de Luis Fabiano. Emerson havia aberto o placar para o time alvinegro. O resultado serviu para o Tricolor quebrar um jejum de seis jogos (desde 2005) sem derrotar o rival no estádio municipal.
Apesar do desejo de vingança, Cássio lembrou que o Corinthians está concentrado para todas as três últimas rodadas do Brasileiro. “Jogar contra o Inter em Porto Alegre sempre é muito difícil. O Santos tem qualidade, com o Neymar comandando. E o São Paulo vem atuando muito bem”, respeitou.
Depois dessas partidas, o Corinthians viajará ao Japão para participar do Mundial. “Não sei quando vamos perceber que o time está pronto para o torneio. Mas está tudo bem encaminhado. A gente vem jogando em alto nível, com a concentração alta, dando retorno às cobranças do Tite. Faltam três jogos, sendo dois clássicos”, comentou Cássio.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.