Geral

Corinthians vence primeiro teste pré-Mundial e complica o Vasco

O técnico Tite voltou a escalar o que tem de melhor à disposição no Corinthians, na noite deste sábado, e obteve a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro teste para o Mundial de Clubes, o Timão não teve uma grande exibição, mas contou com […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 20h46

None

O técnico Tite voltou a escalar o que tem de melhor à disposição no Corinthians, na noite deste sábado, e obteve a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro teste para o Mundial de Clubes, o Timão não teve uma grande exibição, mas contou com gol de Guerrero para complicar o Vasco.

O atacante peruano balançou as redes no segundo tempo para definir o placar. Depois de ter dado folga aos principais titulares até a rodada passada, Tite iniciou neste sábado a preparação específica para o Mundial, com a intenção de definir a escalação ideal e embalar para o torneio no Japão.

Os únicos desfalques neste duelo foram por ordem médica: Emerson Sheik, Danilo e Wallace (reserva). Com o triunfo, o Timão chegou aos 47 pontos no Nacional. Já o time cruz-maltino se complicou ainda mais na busca pela vaga na próxima Libertadores, pois permanece com 50 pontos e acumula agora cinco partidas seguidas sem triunfos.

O próximo compromisso do Timão será no domingo, dia 4 de novembro, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO. No mesmo dia, o Vasco receberá o Sport, em São Januário.

Jornal Midiamax