Geral

Corinthians: Tite apresenta boa recuperação e recebe alta após cirurgia

Internado na unidade do Morumbi do Hospital São Luiz desde as 17 horas do último sábado, o técnico Tite surpreendeu os médicos e recebeu alta já neste domingo. O treinador foi submetido a uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal à direita encarcerada e sua recuperação rápida foi fundamental para que sua liberação fosse autorizada. […]

Arquivo Publicado em 08/01/2012, às 18h25

None

Internado na unidade do Morumbi do Hospital São Luiz desde as 17 horas do último sábado, o técnico Tite surpreendeu os médicos e recebeu alta já neste domingo. O treinador foi submetido a uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal à direita encarcerada e sua recuperação rápida foi fundamental para que sua liberação fosse autorizada.

Tite foi encaminhado para o hospital após o treinamento do Corinthians, na manhã do último sábado. O treinador sentia muitas dores e foi diagnosticado com o problema após uma bateria de exames.

Apesar das boas notícias, Tite não terá condições de viajar para Londrina, no Paraná, e comandar o Corinthians no amistoso do dia 15 contra o Flamengo. Ele só deverá estar em plenas condições para trabalhar em cerca de dez dias.

Jornal Midiamax