Geral

Contratada há dois anos, construtora ganha 90 dias para terminar asfalto em Dourados

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) prorrogou por mais 90 dias o prazo de vigência de contrato com a Planacon Construtora Ltda nesta quarta-feira (11), de acordo com a publicação feita no Diário Oficial do Estado de hoje. A construtora foi contratada no dia 8 de dezembro de 2009 pelo valor de R$ […]

Arquivo Publicado em 11/01/2012, às 12h21

None
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) prorrogou por mais 90 dias o prazo de vigência de contrato com a Planacon Construtora Ltda nesta quarta-feira (11), de acordo com a publicação feita no Diário Oficial do Estado de hoje.
A construtora foi contratada no dia 8 de dezembro de 2009 pelo valor de R$ 2.784.999,99 para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, na cidade de Dourados, compreendendo o setor do Jardim Novo Horizonte (parte do Parque Lago I e parte do Parque  Lago II e adjacências) e o setor da Rua Sargento José da Silva, no bairro Parque Alvorada.
O prazo inicial de execução da obra era de 240 dias, hoje prorrogado por mais 90 dias. Assinam pela prorrogação Wilson Cabral Tavares e Geraldo Alves de Assis.
Jornal Midiamax