Geral

Congresso de Direito Público e o Procurador do Estado estão com inscrições abertas

O “V Congresso de Direito Público e o Procurador do Estado”, promovido pela Associação de Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems), será nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21, em Campo Grande. Serão apresentadas diversas palestras à comunidade jurídica local com a finalidade de divulgar a carreira de Procurador do Estado […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 15h30

None

O “V Congresso de Direito Público e o Procurador do Estado”, promovido pela Associação de Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems), será nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21, em Campo Grande. Serão apresentadas diversas palestras à comunidade jurídica local com a finalidade de divulgar a carreira de Procurador do Estado e promover a reflexão sobre temas jurídicos relevantes.


Procuradores do Estado, membros da Magistratura, do Ministério Público, da Defensoria Pública, Delegados de Polícia, Advogados Públicos em geral, Procuradores de Autarquias, Assessores Jurídicos, Advogados, Professores, Acadêmicos de Direito, integrantes da Administração Pública e a Sociedade Civil Organizada, estão convidados a participar.


O Congresso será realizado nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul – Palácio Guaicurus, situado na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 09 – Jardim Veraneio (Parque dos Poderes). O ingresso custa um quilo de alimento não perecível.


Na edição do ano passado, o evento destacou a importância do papel do Procurador do Estado no combate à corrupção na administração pública. A realização da V edição conta com o apoio do Governo do Estado de MS, Assembleia Legislativa de MS, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Procuradoria Geral do Estado, ASSOMASUL, Enersul, UNISAUDE, UCDB e Praetorium.


As inscrições podem ser feitas pelo site: www.ticianaeventos.com.br/congressodedireito/ e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]

Jornal Midiamax