O pelotão de trânsito foi acionado a comparecer na avenida Capitão Olinto Mancini com a rua Oscar Guimarães no centro, na noite deste sábado (22), para atender um acidente de trânsito em Três Lagoas.

Segundo informações do condutor W.S.F (25), ele estava trafegando com a sua motocicleta Honda Titan vermelha pela avenida Capitão Olinto Mancini, sentido Jaardim Alvorada /Centro, quando no semáforo na rua Oscar Guimarães foi atingido por um veículo Fiesta cinza de placa: J.U.K 8068, conduzido por G.A.C.R.

De acordo com o motociclista, o veículo vinha pela avenida no sentido oposto e virou avançando o sinal vermelho, não tendo tempo para evitar a colisão.

Os bombeiros encaminharam a passageira do motociclista identificada sendo Y.S.F (22) com suspeita de fratura nas duas pernas, socorrendo para o hospital auxiliadora.

O acidente chamou a atenção de curiososos, que aglomeraram no local, devido a gravidade do acidente. Mas apesar da violência da batida, o condutor da moto e do carro nada sofreram.

Um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.