Um veículo Corolla cinza, de placa HSJ 3718, conduzido por Gustavo Bruno Schimdt, 31 anos, capotou logo após colidir com um Logan prata, de placa HTA 6805, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel esquina com a rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande. Gustavo estava acompanhado de sua esposa, identificado como Joleine Cintra Torres Schimdt, 29 anos.

Aos socorristas da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), a vítima se queixava de dores na perna direita e também estava com escoriações, sendo encaminhada para a Santa Casa. Gabriel saiu ileso. O casal disse que estava indo para a igreja quando aconteceu o acidente.

O carro ficou praticamente destruído. “O sinal estava verde para mim e, em alta velocidade, essa mulher atravessou a rua Barão do Rio Branco e me acertou na lateral, vindo a capotar o carro”, disse Gabriel, apontando para mais três testemunhas que presenciaram o acidente e concordam com ele.

Em uma versão contrária, a atendente Fabiana Souza, 28 anos, disse que seguia pela rua Barão e que o sinal estava aberto para ela. “Acho que o motorista achou que ia dar tempo e tentou passar. E ele estava em alta velocidade, batendo na lateral do meu carro”, disse Souza.

No Logan estava como passageira a amiga de Fabiana, Eliane Telles de Souza, 37 anos. Ela também não teve ferimentos. A Polícia de Trânsito foi ao local e interditou parcialmente o cruzamento para a passagem dos carros.